quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Miss Internacional 2007 é detida por dirigir bêbada

A modelo mexicana Priscila Perales, Miss Internacional 2007, foi detida na madrugada desta quinta-feira (20) em um município do norte do México por dirigir bêbada, confirmaram fontes oficiais. "Perales dirigia bêbada um BMW, por isso foi detida pelas autoridades", afirmou Luis Roberto Peña, assessor de imprensa do município de San Pedro Garza García, que faz parte da região metropolitana de Monterrey.
O município aplica as multas mais altas do México a motoristas bêbados, e algumas superam os 20 mil pesos (cerca de R$ 3.500).
Peña afirmou que a modelo, de 24 anos, conduzia o automóvel por movimentadas ruas da cidade acompanhada de seu namorado.
Priscila terá que pagar uma multa para recuperar o carro.
A mexicana ganhou em outubro, em Tóquio, o concurso Miss Internacional 2007, considerado um dos mais importantes do mundo.
A modelo, natural de Monterrey, foi eleita Miss México em 2005 e esteve entre as dez finalistas do concurso de Miss Universo 2006.

Comentários: Como eu sempre digo, o trânsito não escolhe suas vítimas. Um trânsito em condições seguras é um desafio para qualquer gestor do mundo.

Nenhum comentário:

Bate Papo - Por um Trânsito Seguro