terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Juventude e Renovação 2008

Tudo aconteceu naturalmente na minha vida, nunca pensei em se candidatar a nada e hoje vejo que nada aconteceu por acaso, tudo tem um propósito de Deus.
- Desde os 15 anos (1998) trabalho com uma escolinha de futebol no conjunto tangará, sagrando-se campeão várias vezes, a última foi em setembro de 2007, campeão sub 19 da Liga despotiva amadora do Acre. É inclusão social e lazer aos jovens da comunidade.
- Em 2005 liderou a única manifestação até hoje dentro de uma universidade privada. Os alunos de contábeis desejavam, na ocasião mais conforto nas instalações oferecidas pela instituição.
- Em 2005 foi eleito vice presidente do DCE da FIRB/FAAO primeira diretoria da junção das duas entidades.
- Em 2006 foi eleito presidente do Sindicato dos Instrutores de Trânsito do Acre - Sintac, que ajudou a fundar.

Tanto em defesa dos Estudantes como em defesa dos trabalhadores fui sempre ativo, sabendo lutar reivindicando os direitos da categoria. Como presidente do Sindicato tenho atuado juntamente com minha diretoria com o objetivo de Valorizar os Instrutores de Trânsito. Denunciei no Ministério Público do Trabalho as auto escolas, pois nenhuma assinava as carteiras de trabalho de seus Instrutores. Enfrentamos até ser ouvido pela diretoria do Detran/Ac buscando mudar a postura de tratamento do órgão para com a classe de Instrutores de Trânsito. Denunciei o abuso de poder do corregedor do Detran/Ac ao diretor Geral do Detran/Ac e informei a postura do mesma na imprensa local. Estamos nesse momento elaborando o código de ética para a profissão de Instrutores de Trânsito do Estado do Acre, que tem como objetivo a moralização e valorização da categoria. Em fim, acredito que se a juventude do partido (PMDB) me escolher como candidato para as eleições municipais de 2008 tenho condições suficientes para aceitar o desafio e lutar em busca da valorização dos Instrutores de Trânsito do Acre. Com a juventude unida em busca da renovação na câmara de vereadores e buscando deixar uma identidade jovem no parlamento municipal acredito que temos boas chances de vencer. Coragem e determinação não me faltam.

Nenhum comentário:

Bate Papo - Por um Trânsito Seguro