quarta-feira, 24 de outubro de 2007

comitê avaliará o trânsito brasileiro

Ministro nomeia membros do comitê que avaliará o trânsito brasileiro

O diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Alfredo Peres da Silva, será o coordenador do Comitê Nacional de Mobilização pela Saúde, Segurança e Paz no Trânsito. Instituído pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, por meio do Decreto de 19 de setembro de 2007, o Comitê deverá diagnosticar a situação do trânsito e definir estratégias intersetoriais para a melhoria da segurança, promoção da saúde e da cultura de paz no trânsito.
O ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida, por meio da portaria 548, publicada em 22 de outubro, designou os membros que participarão do Comitê. De acordo com o Decreto, participam representantes dos Ministérios das Cidades, Saúde, Transportes, Justiça, Educação, da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, Secretaria Nacional da Juventude da Secretaria-Geral da Presidência da República e da Secretaria Nacional Antidrogas do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.

Mais informações,
Assessoria de Imprensa – Denatran
TEL. (61) 3429-3349
imprensa.denatran@mj.gov.br

ESSE COMITÊ NÃO VAI TER MUITO TRABALHAO PARA AVILIAR A SITUAÇÃO DO TRÂNSITO BRASILEIRO, É SÓ ASSISTIR OS TELEJORNAIS E VÊ A CARNIFICINA QUE É O TRÂNSITO BRASILEIRO. NÃO BASTA APENAS AVALIAR É NECESSÁRIO TOMAR ATITUDE, ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES QUE RECAI SOBRE O PODER PÚBLICO, POIS O MESMO NESSE MOMENTO ESTAR SENDO OMISSO. QUEM VIVER VERÁ SE ESSE COMITÊ VAI FAZER O QUE PRECISA SER FEITO NO TRÂNSITO BRASILEIRO!!!

Nenhum comentário:

Bate Papo - Por um Trânsito Seguro