Essa é a palavra que deve estar inserida na pele do sindicalista que fez uma opção de vida, que escolher servir, lutar por uma causa justa e igualitária sem sentimentos partidários envolvidos, pensando apenas na classe defendida.
A cada dia venho me superando, tentando buscar fôlego de onde não tem para continuar respirando e acreditando em dias melhores para os Instrutores de Trânsito do Brasil. Nossa profissão está para ser regulamentada, e com ela, muitas mudanças virão para valorizar a classe.
Se esquivando dos BOLAS MUCHAS que existem em todos os lugares, em qualquer profissão, vamos avançando para o alvo, numa caminha, que pode até ser devagar, mas é consistente, dando um passo de cada vez, sempre acreditando e nunca desistindo de nossos sonhos, nossos objetivos. Portando, chô aos BOLAS MUCHAS e em frente a procura de homens corajosos, destemidos, que não enxergam barreiras, dificuldades, mas que estão vendo o jardim cheio de belas rosas florindo o horizonte, esse que nos conduz a esperança e aos BOLAS CHEIAS do planeta.
Podemos sim, modificar nossa cidade, nosso Estado e até mesmo nosso planeta, com nossas condutas aprováveis e frutíferas, promovendo a igualdade social, razão de meu viver.
Um Forte abraço a vocês que nos acompanham!
Nenhum comentário:
Postar um comentário